As melhores músicas para a dança dos noivos

by Julia on November 9, 2011


A dança dos noivos é um momento marcante para noivas e noivos durante a festa de casamento, pois é neste momento que o casal se apresenta aos convidados após o enlace. Se você vai se casar em breve e está escolhendo as músicas da cerimônia e da festa de casamento, conheça algumas das melhores músicas para tocar na dança dos noivos, que vão emocionar você e seus convidados.

momento-esperado-da-festa - dancaTradicionalmente, quem começa a abrir o baile de casamento é a noiva e o seu pai, ao som de uma valsa. Porém, muitos noivos estão preferindo substituir a tradicional valsa na dança dos noivos por uma música que tenha um significado especial para o casal. Este momento se inicia com a dança da noiva e do pai e, em seguida, é a vez da mãe do noivo dançar com seu filho. Depois deste momento, os noivos dançam juntos, em companhia com seus padrinhos de casamento. Em seguida, os convidados são convidados a participar deste momento na pista de dança.

Publicidade - LAMG

momento-da-valsa noivosA escolha da música da dança dos noivos varia de acordo com o estilo, o gosto e a história do casal. Você pode escolher uma música que marcou o primeiro encontro do casal, a música do primeiro beijo, a música do dia em que a noiva foi pedida em casamento, ou outra música que seja especial para ambos.

Entre as músicas que mais fazem sucesso na hora da dança dos noivos estão as canções “Your Song” e “Can You Feel the Love Tonight”, de Elton John; “Because You Loved Me”, da Celine Dion; “Close to You”, dos The Carpenters; “One Moment in Time”, da Whitney Houston; “From this Moment”, da Shania Twain, e muitas outras canções, de diversas épocas, que fazem sucesso entre as mais diferentes gerações.

noivos-danando pistaSe você vai se casar em breve, inspire-se nestas dicas e escolha uma música especial para seu casamento, que vai deixá-lo ainda mais inesquecível para você, sua família e seus convidados. Aqui ficam as dicas para noivas e noivos!

Anterior:

Seguinte:

Deixe um comentário